Força Tática prende “Baiano” por tráfico de drogas

 

 

Foi apreendida a quantia de R$150 em dinheiro, além de um aparelho celular, várias porções de maconha e uma pedra bruta de crack

Durante Patrulhamento da equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga pelo Jardim Portal dos Lagos, cientes do local de tráfico de drogas, um indivíduo foi visto em atitude suspeita subindo o muro de uma residência que fazia divisa com um terreno baldio, onde pegou uma sacola plástica.

Ele foi abordado pela rua Jardim Botânico, sendo submetido à busca pessoal. Com ele foi encontrado no bolso de sua bermuda R$150 em dinheiro e um aparelho celular Smartphone. Na sacola plástica havia vários invólucros de maconha embalados e prontos para a venda, além de uma pedra bruta de crack, que fracionada renderia dezenas de porções menores para a venda.

Segundo a polícia, o indivíduo abordado já era velho conhecido dos meios policiais sendo que já esteve preso por tráfico de drogas e foi identificado como E.A.B. de 29 anos.

Diante das evidências de tráfico de drogas, foi lhe dada a voz de prisão em flagrante delito e conduzido ao Plantão Permanente, onde a autoridade policial ratificou a prisão recolhendo-o à cadeia pública de Guarani d’Oeste, deixando-o à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password