Força Tática prende assaltante procurado pela Justiça

Mais um foragido da Justiça é capturado pela Polícia Militar de Votuporanga. Um homem com extensa ficha criminal e procurado pela Justiça foi preso por policiais da Força Tática.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, durante patrulhamento na zona sul de Votuporanga, os policiais depararam com um homem em atitude suspeita falando no celular. Ao perceber a chegada da viatura policial, o indivíduo fugiu do local, sendo necessária a intervenção dos policiais que correram atrás à pé para prendê-lo.

Ao ser abordado e identificado, foi constatado que Valter da Silva Souza, vulgo Tim Baianinho, era procurado da Justiça por ser foragido do sistema penitenciário do Estado. Ele estava de posse de um revólver calibre 38.

Em sua extensa ficha criminal, Tim possui passagens e condenações por roubo, furto, receptação, latrocínio, atentado violento ao pudor, entre outros. Ele ainda é foragido do Centro de Detenção Provisória de Campinas, quando escapou no último mês de agosto.

O acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde deverá ser recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga, permanecendo à disposição da Justiça.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password