FT apreende adolescentes com droga e arma de brinquedo

O combate ao tráfico de drogas e outros crimes continua apresentando números satisfatórios em Votuporanga. Na noite desta segunda-feira, os policiais militares da Força Tática, com o apoio da ROCAM (Ronda Ostensiva com o apoio de Motocicletas) apreenderam dois adolescentes por tráfico de drogas. Em poder dos rapazes os policiais encontraram droga e uma arma de brinquedo.

Aos PMs, os adolescentes disseram que a arma era usada para intimidar os usuários que compravam drogas dos dois.

Conforme informações colhidas na ocorrência, durante patrulhamento ostensivo no combate ao tráfico de drogas e outros delitos pelo bairro Matarazzo, local este reduto de ponto de vendas de drogas, os policiais se depararam com dois adolescentes já conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico, sendo que a dupla ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga à pé pelo interior da favela por uma das vielas ali existente.

Um dos menores saiu correndo segurando algo na cintura, sendo os dois acompanhados pelos militares e abordados, detidos e com um deles foi localizado certa quantia em dinheiro, já com o outro foi localizado porções de maconha e cocaína além de uma réplica de arma de fogo tipo pistola.

Após a abordagem os menores admitiram que estavam traficando drogas e que a arma de brinquedo era usada para intimidar os usuários de drogas. O adolescente de 15 anos havia saído recentemente da Fundação Casa onde foi detido por tráfico de drogas junto com o seu pai.

Diante dos fatos os adolescentes infratores receberam voz de apreensão e apresentados na Delegacia de Entorpecentes onde o delegado, após os procedimentos legais determinou o recolhimento de ambos, ficando à disposição da justiça. Participaram desta ocorrência os policiais: cabos Leandro e Dutra e soldado Santana – ROCAM – cabos De Paula e Rezende.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password