Força Tática da PM prende adolescente e rapaz por tráfico

Na madrugada desta segunda-feira (12), a Polícia Militar apreendeu durante patrulhamento pelo bairro Matarazzo, em Votuporanga/SP, um adolescente de 13 anos e um homem de 21 anos, por tráfico de drogas.

A equipe de Força Tática da PM adentrou a referida favela a pé para averiguação, podendo então constatar que dois indivíduos já conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico estavam no local na prática do referido delito.

Os policiais, inclusive presenciaram as entregas de drogas a usuários, momento em que, ao tentarem efetuar a abordagem, a dupla empreendeu fuga correndo para o interior da favela, porém foram contidos pela equipe.

Na busca pessoal em poder de um infrator de 13 anos, foram localizadas diversas porções de crack, um aparelho celular e dinheiro, já com um rapaz de 21 anos foram apreendidas diversas porções de cocaína e um aparelho celular.

Questionados sobre os fatos, ambos confessaram a prática do delito, recebendo assim voz de prisão e apreensão respectivamente, sendo apresentados na Central de Flagrantes onde a Autoridade Policial tomou conhecimento dos fatos, elaborando os procedimentos de polícia judiciária determinando o recolhimento do infrator “maior” para à cadeia de Santa Fé do Sul/SP, bem como o “menor” recolhido para à cadeia de Guarani D’Oeste/SP. A equipe: sargento Martinez, cabos Dutra e Leandro

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password