Força Tática prende adolescente após furtar casa e tentar abusar de moradora

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu um jovem de 17 anos por furto no bairro Colinas, em Votuporanga.

Durante o patrulhamento da equipe da Força Tática pela zona norte da cidade, combatendo preventivamente furtos e roubos, a viatura foi acionada para atender uma ocorrência de furto que acontecera em uma casa no Bairro Colinas.

As viaturas de serviço se deslocaram ao local, sendo que nas proximidades da Igreja Santo Expedito a equipe se deparou com um indivíduo carregando alguns objetos de forma suspeita, sendo que ao perceber a presença policial demonstrou aparente desconforto onde foi abordado e procedida busca pessoal.

Após a abordagem, a polícia se deslocou até a Rua Arcídio Romani, onde localizaram a residência que havia sido furtada pelo rapaz, já que a janela do banheiro da casa estava arrombada, por onde o jovem invadiu a moradia durante a noite.

Em contato com a proprietária da residência, a qual deslocou se até o local, onde, na sua chegada avistou o garoto e o identificou de mediato como o autor da tentativa de estupro há três meses, quando sua casa foi invadida pelo jovem de 17 anos, que estava armado com uma faca, ameaçando a moradora juntamente com seu filho, que lutou com o agressor que fugiu.

A moradora reconheceu também que os objetos recuperados pela equipe eram de sua residência. Diante dos fatos, o rapaz identificado como I. A. C.  de 17 anos foi apresentado na Central de Flagrantes onde o delegado ratificou a apreensão e recolha do infrator, ficando este à disposição da Vara da Infância e Juventude, devolvendo os bens subtraídos à sua legítima proprietária.

 

 

OCORRÊNCIA:
Furto Qualificado Residência/Estupro Esclarecido

FORÇA TÁTICA I-16315
1° Sgt PM Martinez
Cb PM Leandro
Cb PM Edwaldo

Apoio:
CGP 3
Sgt Crespo
Cb Valdambrini

I-16335
Cb Doimo
Cb Sabatin

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password