Força Tática flagra menor no tráfico de drogas

Foram apreendidas várias porções de crack e maconha; adolescente já estava prestando serviços comunitários devido ao flagrante de outro tráfico

Na noite de sexta-feira (15) um adolescente foi flagrado pela equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga praticando tráfico de entorpecentes pelo bairro Palmeiras I. Foram apreendidas várias porções de crack e maconha.

De acordo com informações da PM, o flagrante ocorreu durante patrulhamento da equipe, reprimindo o tráfico de drogas pelo bairro. O menor foi visto em atitude suspeita enquanto tentava repassar droga para um motociclista.

Foi feita a abordagem de imediato e localizados três invólucros de maconha e um de crack. Em buscas nas imediações, a equipe localizou mais porções da mesma droga encontrada com o menor.

Diante da situação, ele foi detido e conduzido ao Plantão Policial, onde foi elaborado o tráfico de drogas. O adolescente que já estava prestando serviços comunitários devido ao flagrante de outro tráfico foi liberado ao genitor.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password