Força Tática flagra menor com drogas no Matarazzo

Foram apreendidas várias porções de maconha; adolescente foi liberado para sua genitora

Um adolescente foi detido e conduzido ao Plantão Policial de Votuporanga no início da noite deste domingo (31), após ser flagrado com drogas no bairro Matarazzo pela equipe de Força Tática da Polícia Militar. Com ele, foram apreendidas várias porções de maconha.

De acordo com informações da PM, o flagrante ocorreu durante patrulhamento da equipe no cruzamento da rua Joaquim Franco Garcia com a rua Antonio Craveiro Junior, em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas. A equipe viu o adolescente entregando algo para um rapaz que não foi identificado. Ao perceberem a aproximação da Força Tática, empreenderam fuga em direção às vielas do bairro, porém, somente o menor foi alcançado e abordado.

Durante busca pessoal, os policiais localizaram uma porção de maconha no bolso dianteiro da bermuda do menino. Questionado, ele relatou que estaria comercializando a maconha pelo valor de R$10 e que em sua residência teria mais quatro porções de maconha escondidas.

Em buscas na casa do menor e na presença dos genitores, foram encontradas quatro porções de maconha no quarto do detido.

Diante dos fatos e da confissão do menino, foi registrado o flagrante de Tráfico de Droga/Ato Infracional, sendo em seguida, liberado para sua genitora.

/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password