Polícia Militar tira mais um traficante de circulação

Da Redação

A equipe da Força Tática e da ROCAM de Votuporanga (Cramoliche) , Leandro e Dutra, Rezende e Rodrigo) tirou mais um acusado de tráfico de circulação da cidade. Na madrugada deste domingo, em patrulhamento os policiais militares da Força Tática e da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) avistaram um indivíduo escondendo algo em um terreno baldio que fica defronte a sua residência.

Em seguida, os policiais conseguiram abordá-lo e identificado como sendo J.C.G.L. 18 anos, morador na rua Joaquim Franco Garcia, no bairro Estação.

Durante abordagem, em busca pessoal foi encontrado R$ 68,00, indagado sobre o que havia escondido em seu bolso, o indivíduo informou que se tratava de crack e cocaína. Ele alegou que a droga não lhe pertencia e que era de outro indivíduo, e que o dinheiro era referente ao pagamento por ter escondido o entorpecente.

No local, foi encontrado a droga e dado voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o entorpecente e o dinheiro apreendido, apresentado ao delegado Thiago Silva Pereira, que ratificou a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecente.

O indiciado foi recolhido à Cadeia Pública de Votuporanga, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password