Força Tática e Rocam registram dois flagrantes de tráfico

Primeira ocorrência foi registrada pela Rocam e a segunda pela equipe da Força Tática

Dois flagrantes foram registrados pelas equipes da Força Tática e Rocam da Polícia Militar ontem. O primeiro flagrante ocorreu por volta das 17h30 na rua Antonio Alves da Silveira, no bairro São João.

Segundo informações da PM, durante patrulhamento, a equipe avistou um indivíduo pular um muro de uma residência, de dentro pra fora. Neste momento, o mesmo montou na bicicleta e ao avistar a viatura, jogou algo no chão e saiu empreendendo fuga. A Rocam parou para pegar o que o indivíduo havia jogado no chão e a Força Tática conseguiu o abordar logo em seguida. O que ele havia dispensado foi constatado ser quatro porções de maconha.

Durante abordagem no indivíduo de 19 anos, feita pela Força Tática, foi encontrada uma certa quantia em dinheiro e nada mais de ilícito. Ao retornar no local onde o mesmo havia pulado o muro, a Força Tática realizou uma busca minuciosa dentro do terreno e, foi localizado um saco preto do mesmo material que ele havia embalado a maconha encontrada na rua, mais cinco porções de maconha e em outro recipiente foi encontrado com mais oito pinos de cocaína. Diante do fato, o mesmo foi questionado e confirmou que estava comercializando as drogas. Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado tomou conhecimento e ratificou a voz de prisão em flagrante delito ao rapaz.

Segunda ocorrência

Já na segunda ocorrência, a PM recebeu várias denúncias via 190, em que informava que um indivíduo morador do bairro da Estação, estaria comercializando entorpecentes. Diante disso, a equipe da Força Tática realizou patrulhamento nas imediações da avenida Francisco Bueno Baeza e avistou o indivíduo chegando nas proximidades de sua casa. O mesmo foi abordado e em seguida, os demais que estavam dentro da residência também foram surpreendidos.

Foi feita busca pessoal em um dos indivíduos, localizando em seu bolso 17 porções de cocaína e R$ 470 com ele. Já em busca minuciosa pelo interior da residência, foi localizado mais uma certa quantia na gaveta da cômoda, totalizando R$ 870 reais. Além de localizarem mais 15 gramas de maconha e objetos para o embalo desse produto, e uma porção grande em poder do indivíduo com aproximadamente 10 gramas de cocaína que renderiam quase 30 porções.

Dentro do interior da residência foram encontradas três motocicletas de procedência duvidosa, os indivíduos justificaram que eram veículos de leilões, mas estavam com características totalmente adulteradas.  Do lado de fora da residência foi encontrada outra moto também de procedência duvidosa, em que estava com a cor adulterada.

Diante do fato, os veículos foram apreendidos e apresentados no Plantão para posteriormente serem periciados, e o delegado em seguida autuou em flagrante o indivíduo por tráfico de drogas. Segundo a PM, o mesmo já é conhecido no meio policial pela prática do mesmo crime. (Créditos Fotos: Alex Pelicer/O Jornal) Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password