Força Tática da PM recupera moto furtada em desmanche

As equipes de Força Tática e Rocam (Rondas ostensivas com apoio de motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga apreenderam dois adolescentes na noite deste domingo (1º), por manterem uma espécie de desmanche, com uma motocicleta furtada no interior de uma casa, na rua José Abdo, no bairro Vila Nova.

A ação aconteceu durante patrulhamento, em que os policiais avistaram os jovens, já conhecidos nos meios policiais, transitando pelas ruas do bairro com uma motocicleta Honda CG. Ao receberem ordem de parada, um deles saiu correndo, entrou em uma casa, mas foi detido por um policial.

Aos fundos da residência, os policiais encontraram uma moto Honda Strada parcialmente desmanchada e uma Yamaha YBR com o motor da Strada. Os policiais constataram que a CG em que estavam também tinha peças da Strada. Diante do fato, eles afirmaram que adquiriram a moto por preço muito abaixo do valor de mercado, cerca de R$500, de um desconhecido.

No local havia uma serra e uma lixadeira utilizadas para raspar as numerações de chassi e do motor. A motocicleta Honda Strada, que posteriormente foi reconhecida pelo legítimo proprietário, foi furtada na última quinta-feira, na rua Ibrahim Haddad, no bairro Stela Parque. Na delegacia, foi elaborado um ato infracional sobre o caso e o menores de idade foram liberados pelo delegado plantonista, após a confecção do boletim de ocorrência. (Jociano Garofolo/Votunews)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password