Força Tática e ROCAM prendem traficante em Simonsen

A Polícia Militar continua combatendo com eficiência o tráfico de drogas e outros crimes em Votuporanga e região.

Na madrugada desta sexta-feira, após um intenso trabalho, os policiais militares da Força Tática de Votuporanga e da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) prenderam um rapaz de 25 anos, por tráfico de drogas no distrito de Simonsen.

Durante patrulhamento preventivo de FORÇA TÁTICA e ROCAM em averiguação de denúncia de tráfico de drogas no distrito de Simonsen, a equipe deparou com um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao notar a presença policial jogou uma sacola ao chão e tentou correr.

Contudo, foi contido e abordado, sendo localizadas duas porções de maconha e ao verificar a sacola dispensada constatou-se que continha dezenas de invólucros idênticos ao que ele trazia consigo.

Foi dada voz de prisão, e traficante de 25 anos, conduzido à central de flagrantes onde, foi ratificado sua prisão à disposição da justiça. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Gurani D´Oeste. Os policiais que participaram desta ocorrência: Equipes: FORÇA TÁTICA I16316 sargento Freitas, cabos Thiago e Edwaldo;

ROCAM 3 – cabo De Paula e soldado Martins

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password