Tático e ROCAM prendem traficante com 1,5 kg de maconha

Prosseguindo no combate à criminalidade e na prisão de traficantes, mais uma batalha foi vencida pela gloriosa Polícia Militar.

Por volta das 21 horas, desta quarta-feira, policiais militares da Força Tática e da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas), durante patrulhamento pelo bairro Estação e Matarazzo, avistaram defronte a um terreno baldio na rua Drº Joaquim Franco Garcia, próximo a Escola “Esmeralda Sanches da Rocha”  um veículo Gol de cor branca em atitude suspeita.

Ao se aproximar do carro, o motorista empreendeu fuga, mas os policiais conseguiram deter um indivíduo que tentou se evadir por um terreno baldio.

Em seu poder, a PM encontrou uma grande porção de maconha e R$ 140,00 em várias cédulas. Já em sua residência a Polícia localizou outra porção de maconha, totalizando 1.550 kg de maconha, distribuídos em 65 invólucros prontos para serem comercializados.

O acusado C.J.B.S., 24 anos, foi preso em flagrante, sendo conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil, de onde deverá ser recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga.

votunews


0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password