Força Tática e ROCAM prendem rapaz com munição proibida


Além de objetos furtados no comércio da cidade, a equipe localizou também uma munição intacta de fuzil de uso restrito
Durante o atendimento de ocorrência de tráfico de drogas, na noite da última segunda-feira, dia 16, em que a equipe da Força Tática, com o apoio da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) e radiopatrulha, abordou um infrator na Avenida Conde Francisco Matarazzo, onde foi localizada com ele, diversos produtos de furto praticados em estabelecimentos comerciais da cidade.

 

Ao avistar os policiais, o indivíduo tentou se esconder em sua residência, porém, a equipe o alcançou e foram feitas buscas no interior do imóvel. Além dos produtos furtados no comércio pela área central, no mês de março, foi localizada também uma munição intacta de fuzil de uso restrito.

 

O morador da residência não soube informar aos policiais a procedência dos objetos e sendo assim, recebeu voz de prisão e após os procedimentos da polícia judiciaria permaneceu à disposição da justiça.

 

Participaram desta ocorrência: Sargento Martinez, cabo Leandro, cabo Edwaldo , soldado Rezende, soldados Santana, soldado Silmar e soldado Fenerich.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password