FT e ROCAM prendem homem por tráfico e receptação

Na noite desta segunda-feira (30), policiais militares da Força Tática e ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), realizavam operação conjunta de patrulhamento pelo bairro Vila América, em Votuporanga/SP, com intuito de coibir o Tráfico de Drogas, cujas denúncias são frequentes.
Em certo momento, a equipe especializada do Tático se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao observar a aproximação policial esboçou aparente desconforto, acelerando as pedaladas tentando fuga em uma bicicleta, porém sem êxito.

O homem foi abordado na Rua Venezuela, e identificado como sendo “V.,” de 25 anos, onde na busca pessoal foi localizado consigo uma porção grande de maconha pronta para venda e um celular, o qual após pesquisa foi verificado ser produto de roubo pela cidade, na data de 02/05/2017.

Diante dos fatos foi realizada diligência até a residência do homem, onde através da busca domiciliar foi localizado um tijolo prensado de maconha a ser fracionado para venda a usuários, além de porções prontas.

Diante do exposto foi dado voz de prisão e encaminhado juntamente com a droga e o celular à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e recolhendo à cadeia pelo crime de tráfico de drogas e receptação deixando-o à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password