Força Tática e ROCAM prendem homem por furto no centro

No início da noite desta quinta-feira, a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga/SP, com apoio da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), um homem, de 35 anos, que teria praticado furto na área comercial da cidade.

Durante patrulhamento com intuito de combater furtos e roubos, a equipe deparou com um comerciante informando que um indivíduo havia acabado de subtrair produtos da loja o qual ele é gerente, e que o mesmo homem, na data anterior, também esteve na empresa subtraindo produtos, ambos flagrados pelo sistema de monitoramento.

Após verificação das imagens, a equipe saiu em diligência no intuito de localizar o autor, que minutos após foi localizado e abordado pela Rua Ivaí. Ele trajava as mesmas vestes das imagens. O indivíduo é conhecido nos meios policiais pela prática de furto, foi identificado como D.C.C., que ao ser questionado, confessou a subtração, bem como a autoria de outro furto cometido em data anterior a outro comércio.

O indivíduo, segundo a PM, realiza frequentemente furtos pelo comércio local. Questionado sobre os produtos subtraídos, informou que após o furto, vendeu os objetos.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, foi conduzido à Central de Flagrantes junto com as imagens, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ratificando à prisão em flagrante delito, permanecendo o suspeito preso, na carceragem local, ficando à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password