Força Tática e Rocam prendem dupla por tráfico de drogas

Durante patrulhamento de Força Tática juntamente com a Rocam pelo bairro Pró-Povo, ao passar pela rua Virgilio Moreti avistaram dois indivíduos agachados no interior de um terreno baldio onde ambos ao perceberem a presença policial tentaram fugir pela rua Sebastião Cecchini, em uma motocicleta Honda de cor preta.

Eles foram acompanhados pelas motos da Rocam e abordados de imediato. A equipe de FT retornou ao terreno de onde eles tinham saído e ao realizar buscas no local, foi localizado meio tijolo de cocaína, prensado, 142 pedras de crack, 14 invólucros de maconha, oito invólucros de cocaína, 12 microtubos de plástico contendo cocaína e 64 microtubos vazios.

Em revista pessoal nos indivíduos, foi localizado com G.F.O. de 19 anos, o valor de R$15 em dinheiro, uma folha de cheque no valor de R$700 e um aparelho celular. Com o adolescente L.O.B. de 17 anos foi localizado um aparelho celular.

Ambos foram apresentados na Dise e autuados em flagrante delito por tráfico de drogas. O maior foi recolhido para a cadeia pública de Guarani d’Oeste, e o menor também recolhido para a mesma cadeia, onde ficará preso à disposição da Vara da Infância e Juventude.

/votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password