Força Tática e Rocam prendem dupla com arma de fogo

Eles foram recolhidos à cadeia pública de Guarani d’Oeste, onde permanecerão à disposição da Justiça

L.V.T. de 26 anos e  J.A. de 24 anos foram presos pelas equipes de Força Tática e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar de Votuporanga na noite de ontem (19), por porte de arma de fogo. De acordo com a PM, a prisão em flagrante aconteceu durante patrulhamento das equipes.

Enquanto os policiais patrulhavam no bairro Palmeiras 1, um motociclista demonstrou aparente nervosismo ao avistar a viatura. Motivo esse, que deu início a um breve acompanhamento e cerco policial.

O condutor J.A. entrou em um quintal de uma residência pelo bairro Monte Alto e tentou fechar o portão para despistar os policiais. Porém, foi abordado logo em seguida. No mesmo momento, a equipe deparou com o indivíduo L.V.T. conhecido nos meios policiais por várias passagens criminais. Ao ser abordado, foi localizado em sua cintura, um revólver de calibre 38, com numeração raspada.

Questionado, ele confessou que a arma era do morador da residência J.A., o qual pilotava a moto e tentou fuga. Este, de imediato, assumiu ser o dono da arma de fogo.

Diante do fato, foi dada a voz de prisão para ambos por infração à lei de armas. Eles foram recolhidos à cadeia pública de Guarani d’Oeste, permanecendo à disposição da Justiça.

#votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password