Força Tática e ROCAM prendem dois indivíduos por tráfico de drogas em locais distintos

Equipes da Força Tática e ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) prenderam dois indivíduos no final da tarde de ontem (08) em denúncias de tráfico de drogas em locais distintos.

No primeiro caso, após receberem uma denúncia de que na Rua Dos Rouxinóis, no bairro Pró-povo um indivíduo estaria comercializando entorpecentes.

Ao fazerem a averiguação, K.B.S. de 19 anos foi abordado e foi encontrado com ele 7 porções de crack. No interior do imóvel em que estava foi localizado mais porções iguais, um chassi e um motor de uma motocicleta, que ao ser pesquisado foi constatado que se tratava de produto de furto por Fernandópolis, ocorrido na data de 18/02/2016.

O jovem foi apresentado ao plantão policial e autuado por tráfico de drogas.

Na mesma noite, já por volta das 00:30, durante patrulhamento pela rua Rio Xingu os policiais se depararam com um indivíduo que ao perceber a presença dos policiais, saiu pulando os muros das residências próximas, sendo abordado na esquina das ruas Rio Verde com Paulo Moretti, onde foi identificado como sendo M.A.F.S. de 35 anos que era fugitivo do presídio de Presidente Prudente e não havia retornado do indulto de páscoa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password