Força Tática e Rocam prendem dois indivíduos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo no Palmeiras I

A Força Tática e Rocam da Polícia Militar de Votuporanga prenderam nesta tarde, dois indivíduos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo no bairro Palmeiras I.

De acordo com informações da PM, durante patrulhamento, a Força Tática avistou um jovem de 16 anos em atitude suspeita pelo Matarazzo, e quando o jovem percebeu a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga para o interior de uma residência. Em seguida, o menor foi abordado e com ele foram localizados cinco invólucros de maconha e R$ 20 em dinheiro. Ao ser indagado, o mesmo confessou que trabalhava para um rapaz de 23 anos e que recebia uma porcentagem tanto na droga quanto no dinheiro pela comercialização.

Em seguida, com o apoio da Rocam, a Força Tática se deslocou para a residência do proprietário das drogas, que situa-se na rua Paschoal Mega, no bairro Palmeiras I. Aos fundos da residência foi encontrado o indivíduo que tentou desfazer-se das drogas, dois revólveres de calibre 32 municiados, e 190 invólucros de maconha, totalizando aproximadamente 700 gramas, pronto para serem comercializados.

Segundo a PM, ambos possuem passagem policial por tráfico de drogas. Diante do fato, os indivíduos foram encaminhados para a Dise, juntamente com os entorpecentes, onde o delegado ratificou a voz de prisão para ambos. Eles permanecerão à disposição da justiça na Cadeia Pública de Votuporanga. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password