Força Tática e Rocam detém dois menores por tráfico

Com eles foram apreendidas: 49 pedras de crack já preparadas para a venda, uma pedra por embalar, um pedaço maior de crack, uma balança de precisão, objetos que usuários trocavam pelas drogas, DVD, relógios, correntes, e aproximadamente R$ 100 em dinheiro.

As equipes de Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga apreendeu dois menores por tráfico de drogas nesta data (25).

De acordo com os policiais, o flagrante ocorreu após denúncias da comercialização de entorpecentes ocorrida pela rua Olga Loti de Camargo, no bairro São João, praticada por dois menores, um de 16 e outro de 17 anos.

No local, o som que vinha do interior da residência estava muito alto, fazendo com que os adolescentes não escutassem a chegada das equipes da PM. Ao entrar na casa, a dupla foi flagrada embalando os entorpecentes. Com eles foram apreendidas: 49 pedras de crack já preparadas para a venda, uma pedra por embalar, um pedaço maior de crack, uma balança de precisão, objetos que usuários trocavam pelas drogas, DVD, relógios, correntes, e aproximadamente R$ 100 em dinheiro.

Diante disso, ambos foram encaminhados para a Dise, onde o delegado titular, Antonio Marques do Nascimento, determinou a recolha dos jovens para a cadeia de Guarani d’Oeste, onde permanecerão à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Segundo a PM, os meninos já eram conhecidos no meio policial pelo crime de tráfico de drogas.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password