Força Tática e Rocam apreendem espingarda e cocaína

A tarde de terça-feira (3) começou com menos uma “boca de fumo” em Votuporanga. Isso porque as equipes de Força Tática e Rocam, da Polícia Militar, estouraram mais um ponto de venda de entorpecentes na cidade.

Durante a ação, em uma casa no bairro Estação, um adolescente de 17 anos e um rapaz de 19 anos foram detidos. Com eles foi localizada grande quantidade de cocaína e até uma espingarda.

 

O flagrante aconteceu durante patrulhamento, por volta das 12h50. Um adolescente foi flagrado em atitude suspeita em frente a uma casa na rua Antônio Rodrigues Craveiro Júnior. No interior da residência, foi abordado o maior de idade, E.B.S., e durante buscas, foi localizado na cozinha, 53 pinos (eppendorfs) e 12 papelotes, feitos com saquinhos de juju, com cocaína, além de balança de precisão, dinheiro, e material utilizado na confecção da droga. No canto, próximo ao fogão, a espingarda, sem munição, foi localizada. Os dois teriam confessado aos policiais que estavam realizando o tráfico no local.

 

Eles, assim como a droga, foram encaminhados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, a Dise, onde foram autuados. (Jociano Garofolo)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password