Força Tática e Rocam apreendem 863 porções de maconha

Uma operação envolvendo três equipes da Força Tática e uma da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga resultou na apreensão de cerca de 863 porções de maconha, prontas para a venda, que totalizaram 3,6 quilos da droga. O entorpecente foi apreendido em uma casa que funcionava como “boca de fumo” ao lado de uma escola, em uma favela no bairro Estação.

Durante a ação policial, quatro adolescentes e um maior de idade foram detidos. O flagrante aconteceu nesta tarde na rua Joaquim Franco Garcia. A Polícia Militar armou o cerco na casa, após informações que davam conta de que o local era um ponto de venda de drogas.

Na residência havia grande quantidade de maconha já embalada, outra fracionada, e plástico para confecção das porções, além de balança, facas e outros materiais. Todos os indivíduos foram encaminhados à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e autuados por tráfico pelo delegado Antônio Marques do Nascimento.

Essa foi mais uma grande apreensão de drogas feita pela Rocam e Força Tática, que nos últimos meses, em duas outras ocasiões, também apreenderam cerca de 7 quilos da droga. (Jociano Garofolo)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password