Força Tática da PM detém menores com moto furtada

Um dos menores foi flagrado com outra moto furtada em Valentim Gentil, durante Festa de Peão no último dia 2.

Dois menores, sendo um de 15 anos e outro de 16 anos, foram detidos na noite de ontem, por volta das 22h30, pela Força Tática da PM de Votuporanga, transitando com motocicleta furtada pelas ruas da cidade.

Segundo informações policiais, ambos foram liberados aos pais após serem flagrados transitando com a motocicleta que foi furtada no último dia 10, pelo estacionamento de um supermercado.

De acordo com pesquisa da PM, a motocicleta em que ambos estavam, constava um motor de uma moto CBX 200 Strada, a numeração de chassi estava suprimida e as características originais estavam adulteradas, além do emplacamento constar uma CG 125 de cor prata  e o tanque ser preto.

Diante disso, a Força Tática realizou a apreensão do veículo. Segundo informações policiais, o menor de 16 anos foi fagrado pela Rocam, pilotando uma moto furtada por Valentim Gentil no ultimo dia 2, durante Festa de Peão da cidade, sendo que na ocasião também foi liberado a um maior responsável juntamente com mais quatro menores e um maior e mais duas motos furtadas e adulteradas.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password