Força Tática detém duas pessoas com maconha e crack

Uma praça no bairro São João, no cruzamento da rua dos Lírios com a Minas Gerais, tem sido ponto constante de tráfico de drogas na região sul de Votuporanga.

 

Só que ontem, a venda de drogas foi interrompida por uma ação da equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga.

 

Por volta das 15h, os policiais faziam patrulhamento por ruas da região sul, quando avistaram três indivíduos em um quiosque da praça. Ao avistarem a PM, tentaram fugir, mas foram perseguidos e abordados.

 

Um deles foi identificado como usuário de drogas, já outro, de 21 anos, estava negociando entorpecentes com ele. O terceiro indivíduo é um menor de idade, que segundo a polícia, também estava participando do tráfico.

 

Durante revista pessoal, os policiais encontraram porções de droga e dinheiro. Em busca da casa do suspeito de tráfico, em uma viela em frente à praça, os policiais encontraram R$700 de origem duvidosa escondidos em um colchão, além de porções de crack e maconha, além de petrechos para confeccionar porções de drogas.

 

Os suspeitos foram encaminhados à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) onde foram autuados por tráfico.

Jociano Garofolo  Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password