Força Tática detém casal com droga na geladeira

Jovens de 17 e 15 anos de idade foram surpreendidos vendendo crack em esquina da Vila América com mais de 100 porções

 

Um jovem casal, um rapaz de 17 e uma moça de 15 anos de idade, foi apreendido e recolhido à unidades prisionais da região após ser flagrado praticando tráfico de drogas. Eles foram detidos pela equipe de Força Tática da Polícia Militar durante averiguação de denúncia anônima. Os suspeitos escondiam mais de uma centena de pedras de crack no interior de geladeira, em casa da Vila América.

O flagrante aconteceu pouco antes das 16h de ontem. Segundo informações apuradas no Plantão Policial, onde o caso foi apresentado, a PM recebeu informação, via 190, relatando tráfico de entorpecentes no cruzamento das ruas Paraná e Paraguai. Todos os detalhes da movimentação criminosa na esquina foram transmitidos para equipe de Força Tática.

Segundo a PM, no local, o jovem passava para a namorada, grávida, a função de ir até os usuários de droga e efetuar a venda de crack. Cada porção era comercializada pelo preço de R$10.

De posse de todas as informações bem apuradas pela central da Polícia Militar, a Força Tática se deslocou ao local, e os policiais militares, à distância, passaram a observar a movimentação. Ao realizarem a abordagem, localizaram no bolso da bermuda do rapaz quatro porções de crack. Ele alegou que era para uso próprio.

Em seguida, foram até a casa dele, onde a mãe do jovem autorizou a busca pelo imóvel. Na geladeira, na porta, dentro de um frasco de café, os policiais encontraram 106 pedras de crack, embaladas em plástico, prontas para serem vendidas. Diante da situação, o rapaz e a moça assumiram que estavam praticando o tráfico.

Na casa, os policiais também encontraram R$310 em dinheiro, que seria lucro da venda de drogas. Na delegacia, o delegado Ali Wansa determinou que os dois fossem recolhidos à unidades prisionais. Ele foi conduzido a Guarani D´Oeste, e ela, à cadeia Feminina de Nhandeara.

Jociano Garofolo

garofolo@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password