Força Tática desmancha ponto de drogas no Bairro Sonho Meu

Mais uma ação contra o tráfico de drogas foi colocada em prática na noite desta quinta-feira, em Votuporanga. Policiais militares da Força Tática desmantelaram um ponto de vendas de drogas, localizado no bairro Sonho Meu, na zona sul da cidade.

Durante patrulhamento pelas ruas do conjunto Sonho Meu, os policiais viram um menor de idade, conhecido como “olheiro” do tráfico de drogas no bairro, em atitude bastante suspeita ao ver a aproximação da viatura policial.

No momento da aproximação da Polícia, o menor teria dispensado por um muro do vizinho um recipiente plástico possivelmente para guardar as porções de cocaina. O

menor foi abordado pela polícia e, dentro da residência de um suspeito maior de idade, foram encontrados várias porções de cocaína, outros materiais para embalar a droga, além de dinheiro, facas, uma réplica de arma de fogo, uma algema e outros materiais eletrônicos.

Todos os produtos apreendidos, além dos suspeitos de tráfico foram conduzidos à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) para serem autuados pelo delegado titular Antonio Marques do Nascimento.

Na delegacia, o suspeito pelo tráfico S.O.A, conhecido como Pequeno, 21 anos, foi autuado em flagrante e conduzido à Cadeia Pública de Votuporanga.

Os papelotes de cocaina pesaram em torno de 14 gramas. O local onde houve a prisão dos envolvidos é considerado pela PM como ponto de venda de drogas.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password