Força Tática de Votuporanga prende traficantes de drogas de Fernandópolis

Uma ação da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico moradores de Fernandópolis.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br  dois traficantes de Fernandópolis foram presos pela Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga na noite deste domingo.

Eles estavam em um veículo que tentou fugir da polícia, mas acabaram interceptados na rodovia Euclides da Cunha.  De acordo com a Polícia, os indivíduos vieram a Votuporanga para “importar” a droga.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Vila Paes, visando coibir furtos, roubos e o tráfico de drogas, a equipe avistou um veículo VW/ Gol com placas de de Mira Estrela/SP em atitude suspeita, tendo dois homens como ocupantes, pela Avenida Antônio Augusto Paes, cruzamento com a Avenida José Marão Filho.

Eles foram acompanhados pela viatura, a princípio desobedeceram sinal de parada, pegando a alça para Rodovia SP320, Euclides da Cunha, quando pelo KM 522, próximo ao Trevão, foi devidamente abordado pela Força Tática, em revista pessoal e veicular foi localizada uma porção grande de cocaína que se fracionada renderia 162 pinos da droga para venda aos usuários, e uma pedra grande de crack, que ao ser fracionada renderia 275 porções aos dependentes químicos, além de dinheiro.

Diante do exposto o condutor do veículo de19 anos, e o passageiro de 18anos, ambos com passagens por tráfico quando menores, inclusive com passagens pela Fundação Casa, e moradores de Fernandópolis, vieram pra Votuporanga buscar os entorpecentes para serem comercializados naquela cidade.

A dupla do crime foi levada pra Central de Flagrantes, onde foram recolhidos à carceragem, ficando à disposição da Justiça.

EQUIPE:

FORÇA TÁTICA 315
1°Sgt PM Freitas
Cb PM Rodrigo
Sd PM Martins

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze − 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password