Força Tática de Fernandópolis prende dupla de traficantes

Com eles foram localizados 13 pinos de cocaína que seriam vendidos em posto de combustíveis da cidade; A dupla, presa em flagrante, alegou ter comprado o entorpecente de um rapaz de Votuporanga.
Durante patrulhamento da Força Tática pelo bairro Brasilândia, em Fernandópolis, a equipe da cidade vizinha, localizou e prendeu dois indivíduos que estariam traficando pelo local.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao notarem a presença da viatura policial e que seriam abordados e revistados, J.P.C., vulgo “Juca” e I.B., vulgo “Nego”, ambos já conhecidos nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, apresentaram certo nervosismo.
Em revista pessoal, foram encontrados com eles, 13 pinos de cocaína e ao serem questionados sobre o entorpecente encontrado, alegaram terem ido até o trevo da Brasilândia onde um rapaz trouxe a referida droga de Votuporanga.
Pelo produto, pagaram a quantia de R$300,00. A dupla declarou ainda que está desempregada e iria revender os pinos em um posto de combustíveis, pelo valor de R$50,00 a unidade.
Diante dos fatos e das alegações foi dada voz de prisão em flagrante delito para “Nego” e “Juca” pelo crime de tráfico de drogas Art. 33 da Lei 11.343/06, sendo conduzidos ao plantão policial, onde delegado plantonista ratificou voz de prisão, deixando-os à disposição da justiça.
Participaram desta ocorrência os policias militares: 1º Sargento Renato, Cabo Grecco, Soldado Silva (Força Tática 179) e Sargento Zaparolli, Cabo Machado e Soldado Maciel (Força Tática 175).
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários