Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prende sexto envolvido no assalto de Mesópolis

 

 

Indivíduo estava se refugiando na casa dos avós em Macaubal; ele está recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga

A Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu nessa madrugada, o último envolvido no assalto de Mesópolis. Segundo informações policiais, o indivíduo R.A., de 23 anos, foi flagrado na rua Tomaz Teixeira de Souza, em Macaubal.

Após receberem denúncia de que o indivíduo estaria se refugiando na casa dos avós, os policiais militares da Força Tática decidiram se deslocar até o município de Macaubal para averiguar, e então, constataram que o indivíduo estava escondido no local.

Diante do fato, a PM encaminhou R.A. até ao Plantão Policial de Votuporanga, por volta das 2h20 da manhã. Ao chegar no Plantão, diante da certeza de se tratar de mais uma pessoa envolvida no crime, lhe foi dada voz de prisão, sendo recolhido à Cadeia Pública de Votuporanga, onde permanecerá à disposição da justiça. Segundo informações, o indivíduo confessou outros dois roubos em que participou com a mesma quadrilha, sendo um em Valentim Gentil e outro em Paranapuã.

As ações dos policiais militares foram exemplares,  os seus bons procedimentos foram eficazes, o que resultou na prisão do sexto envolvido no crime ocorrido em Mesópolis, e que demonstra à população de Votuporanga e região que se pode confiar na Polícia Militar.

 

O crime

Uma família inteira foi torturada por bandidos durante assalto a uma fazenda em Mesópolis, em fato registrado na manhã do dia 18 de fevereiro. De acordo com informações apuradas, as crianças foram queimadas pelos criminosos com bitucas de cigarro e a mãe teve o cabelo cortado e as unhas arrancadas.

Ao todo, sete homens participaram do crime, sendo que três deles foram capturados pela Polícia Militar. Já outros dois foram mortos após uma troca de tiros com a Força Tática da Polícia Militar em Mira Estrela.

Um dos detidos foi encontrado pela PM em um rancho da região e outro estava escondido em um canavial entre as cidades de Mira Estrela e Foz do Marinheiro. O helicóptero Águia ajudou na captura dos criminosos.

Com os sujeitos detidos, a Polícia apreendeu seis revólveres calibre 38, além de vários celulares, bolsas, jóias, e uma TV de LED pertencente às vítimas. Uma capa de violão era usada pelos bandidos para esconderem uma espingarda calibre 12. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password