Força Tática da Polícia Militar recupera moto furtada

A equipe de Força Tática de Votuporanga (cabo Martinez e soldados Leandro e Dutra), durante patrulhamento preventivo pela avenida Prestes Maia deparou no cruzamento com a Rua Nelciades de Oliveira com um indivíduo já conhecido nos meios policiais como sendo A.J.S,  de 20 anos de idade, conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Today, na cor vermelha, veículo este com as mesmas características de uma moto furtada no mês de agosto, sendo que o condutor ao perceber a aproximação da viatura veio a abandonar a moto na via pública empreendendo fuga a pé em direção a um canal de um córrego existente nas proximidades.

 

O suspeito foi acompanhado pela equipe e abordado em seguida após tentar se esconder sobre a copa de uma árvore pela Rua Ercoli Sereno.

A motocicleta foi abandonada pelo indivíduo e possuia uma placa pertencente a outra motocicleta, bem como encontrava-se com a numeração do chassi e motor adulteradas, ou seja, danificadas para dificultar sua identificação.

Questionado sobre a procedência da motocicleta, o mesmo informou que teria adquirido em um leilão.

Realizado contato com a vítima do furto, a mesma deslocou já para o 3º Distrito Policial, onde prontamente reconheceu a motocicleta como sendo de sua propriedade, mostrando detalhes da mesma.

O delegado Ali Hassan Wansa tomou ciência dos fatos, elaborando boletim de ocorrência, encaminhando a motocicleta para a perícia, onde será restituída ao proprietário posteriormente, sendo o indivíduo liberado após depoimento.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password