Força Tática prende suspeito de tráfico vendendo drogas ao lado de igreja

Durante patrulhamento pela rua Joaquim Franco Garcia, no bairro Estação, na tarde desta quarta-feira, a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga avistou um indivíduo em atitude suspeita entregando algo para o passageiro de um taxi marca FIAT pálio Weekend de cor prata, que ao perceber aproximação da viatura policial evadiu-se do local em alta velocidade, não sendo possível a identificação da placa do referido veículo.

Logo após o fato, o individuo dispensou um frasco grande de plástico “do tipo de remédio” que continha 67 porções de cocaina, empreendendo fuga em um terreno baldio existente pelo local sendo acompanhado e abordado. Durante a abordagem, os policiais localizaram na cueca do suspeito outro recipiente pástico contendo mais 66 porções de “Crack”, além de R$ 54,00 em diversas cédulas.

Questionado sobre a droga, o suspeito R.R.N, de 25 anos confessou que estava comercializando no local já algum tempo e que já foi preso pelo crime de tráfico de drogas em 2008, concluindo a sua pena em 2010.

Diante dos fatos, o tráficante R.R.N, a droga e o dinheiro foram apresentados no Plantão Policial onde a Delegada responsável ratificou o Auto de Prisão em Flagrante Delito pela infração do artigo 33 da Lei 11343/06 – Tráfico de Drogas, sendo em seguida recolhido a Cadeia Púbica de Votuporanga, onde está à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password