Força Tática da PM prende traficante no Jardim Palmeiras I

Mais um traficante de drogas que agia na região sul de Votuporanga foi retirado das ruas pela equipe de Força Tática da Polícia Militar. Desta vez, em ação na noite da última segunda-feira (24), um indivíduo de 37 anos foi preso em flagrante quando comercializava drogas na rua Miguel Andreu, no bairro Palmeiras I.
A ação policial ocorreu por volta das 20h45. Enquanto a cidade inteira festejava a chegada do Natal, a equipe da PM realizava patrulhamento pelas ruas, com objetivo de coibir delitos.

 

Segundo o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, nas proximidades da rua Miguel Andreu, os policiais militares Cramolichi, José e Guilherme avistaram L.A.G., de 37 anos, já conhecido nos meios policiais, em frente à sua residência, entregando algum objeto para um mototaxista, cuja placa do veículo não foi anotada.
Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito tentou fugir. Diante da ação, os policiais entraram na residência do autor, que ainda tentou fugir pulando um muro para a casa do vizinho, sendo acompanhado de perto e finalmente abordado.
Em busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda dele a quantia de R$101 em dinheiro, bem como cinco invólucros de plástico preto, contendo substância parecida com crack.
Em seguida, os policiais localizaram sobre uma mesa na casa dele uma balança, 17 pedras de crack, duas porções de maconha e um isqueiro. Questionado, o indivíduo acabou confessando o tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Plantão e posteriormente, à Cadeia Pública de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password