Força Tática da PM prende traficante com 2 kg de maconha

A Polícia Militar de Votuporanga, por meio da equipe de Força Tática, e com apoio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) colocou ontem mais um traficante de drogas atrás das grades. “Carlos”, ou “Xorão”, era considerado distribuidor de drogas para traficantes “pequenos” que agiam em diversos pontos da cidade. Com ele foram apreendidos cerca de 2 quilos de maconha, além de balança de precisão e dinheiro oriundo do tráfico.

Segundo informações apuradas pela PM, o suspeito era investigado há certo tempo. Até que ontem, por volta das 15h, durante patrulhamento, a equipe da Força Tática recebeu informação por denúncia anônima dando conta de que Xorão estaria distribuindo drogas em casa, na rua Joaquim Franco Garcia, próximo ao cruzamento com a avenida Conde Francisco Matarazzo.

Ao chegarem ao local, viram o suspeito entregar algo para um motociclista, que ao avistar a polícia, acabou fugindo. Xorão foi perseguido e abordado em uma das vielas da favela. Na casa dele, foram localizados aproximadamente 12 invólucros com maconha, todos de tamanho grande, escondidos no telhado e enterrados no quintal.

O delegado da Dise, Antônio Marques do Nascimento acompanhou toda a operação. Xorão foi preso em flagrante e outros cinco suspeitos, tidos como “olheiros” do tráfico, foram conduzido à delegacia para averiguação. (fotos: Jociano Garofolo).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password