Força Tática da PM prende rapaz por tráfico de drogas

Policiais da Força Tática de Votuporanga prenderam na tarde do último domingo, um rapaz acusado de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento de rotina  pelo bairro São João e quando passavam pela rua Olimpio Formenton depararam com um individuo em atitude suspeita e resolveram aborda –lo.

Contudo, quando se aproximaram o suspeito tentou fugir sendo detido logo após e em revista pessoal  os policiais localizaram dentro de sua cueca um recipiente de plástico contendo 16 pedras de crack, 10 pinos de cocaína e 20 gramas de maconha, todos já embalados e prontos para serem vendidos.

Diante do fato, o mesmo foi encaminhado para o plantão policial onde foi autuado em flagrante por trafico de drogas e posteriormente encaminhado para a Cadeia Publica de Votuporanga onde deverá permanecer a disposição da justiça.

PINTOR REGISTRA B.O DE DISPARO DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SÃO COSME

O pintor S.W.P.S, de 20 anos, residente na rua Bororós no bairro São Cosme compareceu no plantão policial para prestar queixa de disparo de arma de fogo.

Aos policiais a vitima contou que ouviu um barulho de uma motocicleta Honda parando em frente a sua casa ao verificar o que estava acontecendo notou que “Alemão“ pilotava a motocicleta e na garupa um individuo que conhece por “Alessandro”, tendo este sacado um revolver e feito vários disparos contra  sua casa.

Contudo, os projéteis picotaram e não sairam, em seguida, os acusados evadiram-se do local, tomando rumo ignorado.Os dois agressores residem no bairro Matarazzo.

Segundo a vitima os motivos que levaram os suspeitos a ter praticado tal ato é que a vítima teria cometido homicídio contra o irmão de “Alessandro”, conhecido como “ Butiquim”.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Investigações Gerais – DIG para as devidas investigações.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password