Força Tática da PM prende rapaz por tráfico de drogas

O combate ao tráfico de drogas tem sido frequente e apresentandos resultados positivos em Votuporanga. Mais um suspeito de tráfico de drogas está atrás das grades, após ação e uma intensa perseguição da Polícia Militar.

Durante patrulhamento ostensivo, policiais da Força Tática avistaram um veículo em atitude suspeita na avenida Fábio Cavalari, no bairro Sonho Meu.

 

Ao avistar a proximidade da viatura policial, o condutor do veículo, um Fiat Palio deixou o local rapidamente, tomando rumo sentido bairro São João.

Em razão da atitude suspeita, os policiais da Força Tática pediram apoio às demais viaturas que perseguiram o motorista do Palio por várias ruas. Em determinado momento, a Polícia percebeu que o suspeito teria arremessado para fora do carro uma sacola plástica.

Neste momento, um policial deixou a viatura para pegar o pacote arremessado para fora, enquanto que os demais integrantes da Força Tática prosseguiram na perseguição ao veículo suspeito. Próximo ao cruzamento com a avenida Prestes Maia, as viaturas policiais cercaram o carro, dando ordem para que o motorista deixasse o interior do veículo.

Ao ser abordado, foi identificado como sendo A.R.L., 23 anos, conhecido como Roqueiro, já com passagem por tráfico de drogas.

Em seguida, a viatura da Força Tática chegou com a sacola plástica e, em seu interior tinha grande quantidade de pinos de cocaina. Imediatamente, foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo conduzido ao plantão policial para ser apresentado ao delegado Marco Tirapelli.

Na delegacia, a polícia apreendeu certa quantia em dinheiro, provavelmente vindo com o tráfico de drogas, além de 21 pinos de cocaina prontos para serem vendidos. Diante da comprovação do fato, o delegado plantonista determinou o recolhimento do suspeito à Cadeia Pública de Votuporanga onde ficará à disposição da Justiç.a

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password