Força Tática da PM prende pedreiro por tráfico de drogas

Policiais militares da Força Tática de Votuporanga prenderam na última quarta-feira, um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Matarazzo.

Conforme o registro policial, durante patrulhamento de rotina pelo bairro Matarazzo, os policiais receberam informação via rádio de que havia uma denúncia que um referido indivíduo realizava o trafico de drogas na Avenida Conde Francisco Matarazzo, e resolveram verificar as denuncias e ao chegarem no local depararam com um homem em atitudes suspeitas, e na iminência dese abordado tentou evadir-se do local, correndo nas vielas da favela.

Porém, foi alcançado e detido pelos policiais, e durante a fuga o suspeito identificado como sendo o pedreiro E.C de 44 anos, vulgo “Careca”, residente no bairro da Estação, tentou se desfazer de um pacote, que foi recolhido pela policia, e no seu interior tinha dois tabletes com cerca de 70 gramas de maconha que dividida dava para mais de 30 porções.

Diante do fato, o suposto traficante foi conduzido até e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foi autuado em flagrante por trafico de drogas.

Com o pedreiro foi apreendido ainda cerca de R$ 40,00, que já tinha sido angariado com a venda da droga, além de um aparelho de celular.

Após as formalidades de praxe o pedreiro foi encaminhado para a Cadeia Publica e Votuporanga, onde deverá permanecer a disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password