Força Tática da PM prende jovem traficando na “zona”

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu na noite deste domingo, um rapaz acusado de tráfico na antiga zona do baixo meretrício, na zona norte da cidade.

Conforme informações colhidas pela reportagem no Plantão Policial, após denúncia anônima os policiais da Força Tática se deslocaram até a antiga zona do baixo meretrício, na zona norte da cidade em busca do suspeito de tráfico de drogas.

Ao adentrar uma residência, a polícia flagrou o jovem A.F.R, 23 anos, conhecido como Alemão, preparando a droga para ser comercializada.

Diante das evidências, foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao Plantão Policial para ser elaborado a ocorrência por tráfico de drogas. Com o suspeito, a Polícia encontrou 22 porções de pedras de crack, cada uma é comercializada a R$ 10,00, além de uma quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares e materiais utilizados para embalar o entorpecente.

O dinheiro trocado e os materiais eletrônicos indicam que foi feita a compra e troca de mercadorias pela droga por usuários do entorpecente. O delegado de plantão Elísio Ferreira determinou o recolhimento do suspeito à Cadeia Pública de Votuporanga, onde aguardará a decisão da Justiça local. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password