Força Tática da PM prende homem após assaltar idosa

Um homem foi preso em flagrante, por policiais da Força Tática, após assaltar duas mulheres, uma delas uma senhora de mais de 70 anos de idade, no bairro Chácara Aviação.

 

O acusado, já conhecido nos meios policiais foi encaminhado ao plantão policial e permanece detido a disposição da justiça.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h, uma senhora de 77 anos e sua filha de 54 anos, caminhavam pela rua Ranieri Mazzilli.

A PM foi acionada e viaturas passaram fazer patrulhamento ostensivo pelas ruas do bairro. Neste momento, a equipe da Força Tática, avistou um individuo com as mesmas características informada ao 190.

Ele foi perseguido e acabou sendo detido. O acusando ainda resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força moderada para conte-lo. Ambas as vítimas reconheceram prontamente o acusado, que foi encaminhado ao Plantão Policial para elaboração da ocorrência.

O delegado plantonista, Márcio Nobuyoshi Nosse, ratificou a voz de prisão e o acusado permanece detido na cadeia pública. Alex Pelicer A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password