Força Tática da PM fecha o cerco contra o tráfico de drogas

O combate a criminalidade e ao tráfico de drogas em Votuporanga tem sido frequente nos últimos dias, e o cerco contra os traficantes está se fechando com a ação rápida e imediata da Polícia Militar.

Outra ocorrência de tráfico de drogas foi registrada agora pouco pela Força Tática da Polícia Militar e mais um suspeito de tráfico de drogas está atrás das grades em Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem, por volta das 17 horas desta quinta-feira, os policiais da Força Tática Maércio, Leandro e Maciel, em patrulhamento preventivo pelos bairros da zona sul da cidade, depararam com um homem em atitude suspeita que, ao avistar a chegada da viatura policial, empreendeu fuga para dentro de sua residência.

Em perseguição, os policiais conseguiram localizar o suspeito e, durante revista pessoal encontro dentro de uma bolsa grande quantidade de droga enrolada em uma blusa dentro de uma cestinha de sua bicicleta. A droga totalizou 50 pedras de crack, 22 porções de maconha e uma de cocaina, além de R$ 30,00.

Diante do fato os policiais deram voz de prisão ao suspeito identificado como sendo C.H.V, 19 anos, morador no bairro Parque Guarani, em Votuporanga. O suspeito foi conduzido à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) para ser autuado em flagrante de delito por tráfico de drogas, sendo em seguida conduzido à Cadeia Pública de Votuporanga, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password