Força Tática da PM apreende mais um menor por tráfico

Um adolescente de 17 anos, conhecido pelo apelido de “Biguinha”, foi apreendido pela equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga, com apoio da Rocam, na noite deste sábado (12), no bairro Sonho Meu, por tráfico de drogas.  Com ele foram localizadas porções de crack e cocaína escondidas em uma embalagem de maquiagem, em um maço de cigarros e na casa dele, camufladas dentro de um bichinho de pelúcia.

Policiais estavam e patrulhamento pelo bairro, quando próximo à uma praça, avistaram o menor de idade, em atitude suspeita. Ele foi abordado em após revista pessoal, foi localizado no bolso da bermuda, um “porta blush” com sete pedras de crack e dentro de um maço de cigarro, um invólucro grande com cocaína. Questionado sobre as suas intenções com a droga, ele contou aos PMs que havia acabado de adquirir a cocaína e que estava vendendo as pedras de crack. Ele também portava R$120 em dinheiro trocado e um aparelho telefone celular.

A Força Tática foi então até a casa do jovem, no bairro São João, e após busca, foi encontrado no interior de um bicho de polícia, mais uma porção envolta em plástico amarelo, contendo quantidade maior de crack e mais R$159. Na cozinha foi encontrado um prato, com bastante resquícios de crack, que era utilizado para fracionar a pedra maior e assim, efetuar a venda. Uma balança de precisão também foi apreendida.

O jovem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência de ato infracional por tráfico de drogas. A apreensão de Biguinha mostra que está cada vez maior o uso de menores de idade para o tráfico em Votuporanga e engrossa o índice de jovens detidos nestas condições, principalmente nos últimos 30 dias. (Jociano Garofolo)

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password