Força Tática apreende jovem com grande quantidade de crack

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga segue combatendo o tráfico de drogas na Zona Sul da cidade. Os policiais prenderam na madrugada do último dia (11) um jovem de 19 anos de idade portando mais de 50 pedras de crack no bairro Estação.
O desempregado N.J.C. foi detido por volta das 2h15 na rua Doutor Orlando Van Ervem Filho.
Segundo apurado pela polícia por meio do boletim de ocorrência, compareceram ao Plantão Policial o Sargento Moraes e o Soldado Guilherme informando que realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Estação.
Em determinado momento, os policiais avistaram quando um indivíduo entregou algo a um rapaz que estava em uma motocicleta.
O motociclista, ao perceber a aproximação da viatura da PM, fugiu rapidamente do local. Já o que estava a pé, N.J.C. tentou despistar a polícia a pé, mas acabou abordado.
Após busca pessoal aos pertences do suspeito, foi localizado na bolsa que portava 53 invólucros plásticos, sendo 14 da cor branca, cinco da cor preta e 34 da cor verde, contendo pedras de crack. Também foi localizada a quantia de R$70 em dinheiro.
Aos policiais, o suspeito contou que está desempregado e por esse motivo não encontrou outra saída para ganhar dinheiro que não fosse comercializar drogas.
Ele foi autuado em flagrante na lei de entorpecentes e está à disposição da Justiça. Todo o material foi apreendido e após perícia, será encaminhado. (Jornal A Cidade – Jociano Garofolo)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password