Força Tática e Rocam apreendem dez quilos de maconha

Policiais da Força Tática e Rocam de Votuporanga estão, neste momento, (zero hora) apresentando no Plantão Policial uma grande quantidade de maconha.
A droga estava escondida em uma residência localizada no bairro Pozzobon e os policiais estão registrando a ocorrência no Plantão Policial.
A equipe de reportagem do votunews.com.br está neste momento no Plantão 24 horas para acompanhar a apreensão desta grande quantidade de droga e trará todas as informações em instantes.
O combate ao tráfico de drogas em Votuporanga tem sido constante, em ações desenvolvidas em conjunto entre as polícias Civil e Militar os resultados têm sido satisfatorios.
Toda semana, a polícia tem tirado de circulação acusados de tráfico e apreendido todo tipo de droga, crack, maconha, cocaina, entre outras.
O fato
Ontem às 22h20, uma viatura da policia militara realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Pozzobon, e quando passavam pela rua Leonardo Commar depararam com um indivíduo que saia com uma motocicleta Honda 150 preta ano, 2008 carregando uma sacola e dentro de uma caixa de sapato, e como no local os policiais já tinham denúncia que ali se praticava o tráfico de drogas foram no encalço do motociclista identificado como sendo um auxiliar administrativo de 28 anos, e conseguiram detê-lo.
Logo após descobriram que dentro da caixa de sapato tinha um tijolo de maconha, e o motociclista de imediato declarou que tinha comprado a droga de uma mulher de 46 anos, residente no local e pago R$ 600,00.
Diante dos fatos os policiais foram para a residência de onde o motociclista saiu e la encontraram mais sete tijolos de maconha, tendo a mulher declarado que quem trazia a droga era seu amásio um motorista de 37 anos.
Os três suspeitos de tráfico foram conduzidos para o plantão policial onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo os dois homens encaminhados para a Cadeia Pública de Votuporanga e a mulher para a cidade de General Salgado, onde deverão permanecer à disposição da justiça.
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários