Força Tática acaba com ponto de tráfico perto de escola

Na tarde de ontem, por volta das 18h30, a Polícia Militar de Votuporanga prendeu duas pessoas por tráfico de drogas, em uma residência no bairro São João, próxima ao Centro de Educação Municipal Prof.ª Irma Pansani Marin.
Entre os detidos estava um adolescente de 16 anos.
Segundo informações colhidas no local da ocorrência, a Polícia Militar chegou através de denúncia, até uma residência localizada na Rua Francisco Luis Ferreira, no bairro São Joda ão, onde encontraram um adolescente, identificado como J.S.O., de 16 anos, portando drogas, o qual afirmou ter recebido a droga na residência, local em que estava a mulher identificada como J.S.G, de 24 anos, que a princípio negou a existência de mais entorpecentes na casa.
Ao efetuar revista no local encontraram 8 eppendorfs de cocaína, popularmente conhecidos como pinos, 17 papelotes de cocaína, um pedaço de tijolo de maconha prensada, totalizando 160,30 gramas de maconha e 9,32 gramas de cocaína, além de cinco celulares, uma balança de precisão, e R$ 120 em dinheiro.
A mulher foi levada ao Plantão Policial, posteriormente encaminhada para um centro de detenção provisória, onde ficará à disposição da Justiça. Já o menor foi ouvido e entregue aos responsáveis. (Diario de Votuporanga)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password