Força Tática dá flagrante e apreende drogas no Matarazzo

Durante patrulhamento pelo bairro Matarazzo, pela Rua Joaquim Franco Garcia, próximo a Escola Esmeralda Sanches da Rocha, a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga avistou o indivíduo L.E.C.S. de 18 anos de idade, próximo a uma motocicleta de cor preta entregando e recebendo algo do condutor.

Ao avistar a aproximação da viatura, o indivíduo fugiu do local pela via pública adentrando em um terreno baldio, sendo acompanhado pelos policiais, onde resistiu a abordagem, porém, foi  contido.

Em seguida,  durante busca pessoal os policiais localizaram em seu poder 15 pedras de “crack” embrulhadas em um plástico de cor azul, prontas para comercialização, além de R$74,00 em dinheiro, em diversas notas, oriundas da venda de drogas, e um aparelho celular na cor branca. O condutor da motocicleta, provavelmente usuário de drogas, conseguiu evadir-se em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido ao plantão policial, onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido, ratificando a prisão em flagrante por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 ( Lei de Drogas), recolhendo o indiciado à Cadeia Pública local, ficando à disposição da justiça.
O local onde o indivíduo praticava o tráfico de drogas é próximo a um estabelecime
nto de ensino público.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password