Força Tática captura foragido da Justiça em Votuporanga

L.J.O. foi detido no 5° Distrito Industrial de Votuporanga. Ele estava sendo procurado por ter praticado o crime de furto em São José do Rio Preto.

L.J.O. de 42 anos foi preso na tarde de ontem (10), após ser abordado pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga, pelo 5° Distrito Industrial do município.

Segundo informações policiais, o flagrante aconteceu durante patrulhamento da equipe, no combate a furtos e roubos. Os policiais Sgt. Freitas, Cb. Thiago e Cb. Robson Luis notaram a atitude suspeita do indivíduo, enquanto passavam pela avenida Dr. Augusto Aparecido Arroyo Marchi.

L.J.O. foi rapidamente abordado e submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, de acordo com a polícia, ele confessou que estava sendo procurado pela Justiça por ter praticado o crime de furto na cidade de São José do Rio Preto.

O fato foi confirmado após pesquisa via Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), onde constou também que o homem já possuía diversas passagens criminais.

Diante da situação, foi dada a voz de prisão e logo em seguida L.J.O. foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde a autoridade policiais ratificou a prisão em flagrante, determinando sua recolha para a cadeia pública. O indivíduo permanecerá preso à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password