Força Tática apreende menores traficando drogas no Matarazzo

Segundo a PM, os adolescentes são reincidentes no Tráfico de Drogas. Um deles havia acabado de sair da Fundação C.A.S.A. e o outro esteve envolvido em vários furtos de motocicletas ocorridos no município.

Durante patrulhamento da Força Tática da Polícia Militar pelo bairro Matarazzo, em Votuporanga, a equipe iniciou diligências em busca de dois menores que estariam vendendo drogas na avenida do Matarazzo, próximo à uma lombada.

P.R. de 16 anos tentou fugir ao notar a aproximação da viatura policial, mas foi abordado dentro de um barraco. Pelo local estava outro menor de 16 anos que também acabou sendo revistado.

Com os dois foram encontradas algumas porções de cocaína embaladas para a venda, além de dinheiro que seria proveniente do tráfico de drogas. No barraco foram localizados alguns apetrechos usados na manipulação e embalagem dos entorpecentes.

Diante da situação, foi dada a voz de apreensão aos meninos e eles foram apresentados no Plantão Policial, onde o delegado ratificou a apreensão e determinou a recolha dos dois para a cadeia pública. Eles permanecerão à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Segundo a PM, os adolescentes são reincidentes no Tráfico de Drogas. Um deles havia acabado de sair da Fundação C.A.S.A. e o outro esteve envolvido em vários furtos de motocicletas ocorridos recentemente no município.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password