Força Tática apreende menor com droga no Santa Amélia

Policiais da Força Tática de Votuporanga (sargento Moraes, soldados Cramoliche e José) detiveram na noite desta quinta-feira, um adolescente  com várias porções de cocaina e crack, vendendo o entorpecente no bairro Jardim Santa Amélia.

Em patrulhamento pela zona norte da cidade, a equipe da Força Tática surpreendeu um rapaz em atitude suspeita conversando com outro jovem que estava em uma motocicleta.

Ao avistar a viatura policial, o motoqueiro fugiu do local, e o adolescente, já conhecido nos meios policiais, tentou fugir e teria dispensado uns papelotes. Diante desta suspeita, os policiais detiveram o suspeito e, em seu poder, estava dinheiro e droga.

No Plantão Policial, verificou-se que o entorpecente estava embrulhado em papelotes de cocaina e pedras de crack, além de R$ 82 de posse do menor. Conforme a polícia, o suspeito ja havia sido recolhido na Fundação Casa pelo mesmo motivo, tráfico de entorpecente.

O delegado de plantão Antonio Marques do Nascimento – titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, lavrou o auto de infração e determinou a apresentação do menor à Justiça, na tarde desta sexta-feira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password