Força Tática apreende menor com droga no Pró-Povo

Durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Pró-Povo, na madrugada deste sábado, a equipe se deparou com um indivíduo agachado debaixo de uma árvore, ao notar a presença dos policiais militares, se assustou, sendo  de imediato abordado e submetido a busca pessoal sendo localizado consigo vários micro-tubos plásticos contendo cocaína e algumas pedras de crack embaladas prontas para venda além de grande quantia em dinheiro.

O indivíduo abordado é um menor de idade  de 17 anos, já conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com o tráfico de drogas , tendo inclusive já respondido na Vara da Infância e Juventude por outros crimes de tráfico e furto.

Em busca no residência do referido menor fora encontrado quantidade razoável de cocaína a ser manipulada e embalada para a venda, além de dois aparelhos celulares e um aparelho videogame Xbox 360 de origem suspeita, os quais também foram apreendidos para verificar a origem e procedência.

Diante dos fatos o menor foi encaminhado juntamente com sua genitora até a autoridade policial pelo plantão permanente onde fora elaborado o registro dos fatos e o menor entregue à sua mãe

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password