Força Tática prende cinco traficantes no bairro Pró-Povo

 

Alguns deles possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas

A Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga realizou um flagrante de tráfico nessa tarde. De acordo com informações policiais, o flagrante ocorreu por volta das 17h30 no cruzamento das ruas Rio Colorado com Nassif Miguel, no bairro Pró Povo.

Segundo a PM, o local é ponto de tráfico, e uma parte da droga fica em uma mata próxima à esquina, cerca de 50 metros.

Os policiais da Força Tática observaram o pessoal na esquina e de um local que eles não viam, começaram a observá-los para avistar o local em que a droga era escondida na mata.

Diante disso, três maiores e dois menores foram abordados, e segundo a PM, alguns deles possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Durante a abordagem, foram encontrados com eles seis invólucros de maconha e na mata foi localizado 240 porções de crack, mais 59 invólucros de maconha, R$ 1.150 reais em dinheiro, proveniente da comercialização dos entorpecentes, além de uma balança de precisão.

Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Dise junto com as drogas, todos foram autuados pelo delegado e recolhidos para a Cadeia Pública de Votuporanga. Paola Munhoz/Votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password