Força Tática apreende casal de adolescentes por tráfico de drogas

O casal foi apreendido após os policiais suspeitarem da movimentação entre os corredores dos imóveis. O ato infracional foi registrado e o casal liberado aos responsáveis, ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Na madrugada desta quinta-feira (12), policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela Avenida Conde Francisco Matarazzo, na zona sul de Votuporanga/SP, quando perceberam uma movimentação suspeita no corredor entre as casas, exatamente quando uma mulher avisou algo para alguém no interior de um dos imóveis.

Estranhando a ação, os policiais se aproximaram da residência e abordaram uma jovem identificada como sendo A.N.A., de 16 anos, que aparentava grande nervosismo. Já dentro da casa um rapaz chamado L.V.N., de 17 anos, conhecido nos meios policiais pela prática de roubo e tráfico de drogas, inclusive com duas internações pela Fundação Casa.

Entretanto, no momento da abordagem o rapaz estava fracionando e embalando dezenas de pedras de crack para vender aos dependentes químicos, bem como grande quantidade em dinheiro possivelmente oriunda do tráfico de drogas, e ainda algumas porções de maconha.

Questionados, nada disseram, sendo dado voz de apreensão aos adolescentes infratores e encaminhados à Central de Flagrantes juntamente com as drogas e o dinheiro. Na delegacia, a Autoridade de Plantão tomou ciência do ocorrido e elaborou o registro do ato infracional de tráfico de drogas, ambos liberados aos seus responsáveis, ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password